Tendências Outono-Inverno 2019/20

Olá Nanaaaaaas,

Estive desaparecida é verdade e peço imensa desculpa pela ausência!! Mas... I'M BACK BABES!

Desde já queria dizer-vos que agora o instagram ofical das Nanas é: http://instagram.com/diananacarvalho

E decidir voltar com uma das coisas que mais gosto, a moda! Para vos dar um contexto, sou apaixonada por moda e por roupa desde pequena, tão apaixonada que para além do Natal o meu dia preferido quando era pequenina era quando os meus pais, me levavam, uma vez por ano, à Zara num shopping bem antigo em Vigo, onde comprava a roupa para aquele ano e com os meus pais são uns fofinhos deixavam-se ser eu a escolher os conjuntos, portanto como podem constantar, a roupa faz parte das minhas paixões desde sempre.

E agora sobre o post, gosto de estar sempre a par das tendências de cada estação apesar de nem sempre gostar todas. Como tal, venho mostrar-vos as tendências para as próximas estações, as que não vou resistir e as que me recuso a usar! 

Não vou resistir:

Sobretudos de pelo
Casacos de pelo são a minha perdição e já tenho alguns no armário por isso, não resisto!

Organza
Nos próximos meses a organza vai estar em alta na street style, acho um tecido elegante e como tal, não resisto!

Manga Balão
Esta foi uma tendência que não ia gostar muito mas experimentei e adorei, não resisto!

Botas Cowboy
Acho que estas botas ficam bem com jeans para um look mais casual mas também com vestidos para um look mais elegante sem pesar, não resisto!

Recuso-me a usar:

Slouchy jeans
Não sou fã desta tendência e por isso passo!


Botas Tacão Cordões
Não gosto deste estilo e como tal passo!


Calças de pele
Não sou fã de calças de pele e até já experimentei mas passo!


E vocês? A que tendências não resistem e que tendências passam?

Com muitooo amor,
Nana

Share:

0 comentários

Back to Top