LOOK CLARO E FRESCO

Olá Nanas!!!!

Espero que estejam todas bem e maravilhosas! 

Têm visto o meu instagram? Tenho estado a postar diariamente!!! Espreitem e digam-me o que acham :p

Estive mais parada no blog porque fui operada mas estou a pensar fazer um vídeo a explicar-vos tudo, o que dizem? Querem?

Mudando de assunto e sobre o post de hoje.... 
Visto que o Verão finalmente chegou e já podemos usar sandálias em vez de botas e de guarda-chuvas, hoje trago-vos um post fresquinho :)

Como uma das tendências deste ano são as cores claras, hoje vesti-me a rigor a pensar em vocês para vos mostrar o meu look!

Espero que gostem:
Parka: Zara  | Camisa, Calças e Sandálias: Stradivarius
Pulseiras: Pandora, One e Parfois | Relógio: One

Com muiiiiiiiiiiiiiiito amor,
Nana

Share:

0 comentários

Back to Top