Look LEOPARDO

Olá minhas Nanas mai' lindas do mundo!!

Sei que já é quase segunda-feira e que, para quem não está de férias, já estamos em modo depressão mas pensando positivo, vai ser uma semana de calor, yeah! Eu ainda não fui à praia este ano, espero que vocês estejam a aproveitar mais do que eu! 😭

Na verdade também tirei um dos dentes do siso e depois ainda vou fazer uma mini operação durante as próximas semanas pelo que não me parece que tão cedo vá à praia, mood sobre isso:
source: 9GAG

 Mas chega de falar da minha falta de praia! O calor chegou e com ele chegaram os conjuntos fresquinhos! 

E tal como vos prometi no Instagram (sigam-me para estarem a par de novidades :p), vou mostrar-vos um look prático e casual com umas jeans brancas e uma uma t-shirt leopardo da Stradivarius (me aguardem meninas que vêm aí um post com as minhas peças de roupa leopardo, miauuu), uns sapatos oxford da Pull& Bear, a mochila comprei em Madrid, no ano passado, a uns vendedores de rua portanto já sabem que não custou 1000€ apesar de parecer MK! 😏

Ora portanto, aqui vai disto:
T-shirt: Stradivarius | Jeans: Stradivarius | Sapatos: Pull & Bear | Mochila: vendedor simpático de rua de Madrid


Bad hair day, don't care


Que tal, gostaram do meu tom de pele a refletir o sol? ahahaha
Espero que tenham gostado é do post porque é por vocês que os faço com muito, muito, muito amor e carinho... 
Nana

Share:

0 comentários

Back to Top