LISBOA - mini férias

Olá Nanas lindas!

Espero que estejam bem e felizes porque já é quase fim-de-semana :) Venho contar-vos como foram as minhas mini-férias por Lisboa!

Fiquei num Hotel perto do Marquês, o Epic Sana que era brutal! Tinha uma piscina no rooftop e os quartos eram grandes e confortáveis.
Rooftop | Hotel

Pequeno-almoço | Hotel


SPA | Hotel
Durante os 3 dias passiei pela baixa, pelo Parque Eduardo VII onde estava a decorrer a feira do livro, fui também a Belém e ainda vi as marchas de Santo António 


Padrão dos Descobrimentos
Torre de Belém

Mosteiro dos Jerónimos
Num dos dias fui jantar a um restaurante, o "Chão de Pedra" que recomendo, a comida era muito boa e os preços acessíveis.
Restaurante Chão de Pedra

Passeio por Alfama, Chiado, Rossio, Terreiro do Paço, Bairro Alto e Bica.

No último dia ainda fui visitar Sintra e o Palácio da Pena que sinceramente me desilidiu, por fora é lindo sem dúvida mas a entrada que custa 14€ não vale a pouca coisa que está disponível para visita no interior.
Bairro Alto
Rua Augusta
Luís Borges 😍
E foram assim as minhas mini vacaciones, como todas passam rápido e sabem a pouco :p

Espero que tenham gostado!

Com amor,
Nana

Share:

0 comentários

Back to Top