HAUL SALDOS ZARA

Olá Nanas da minha vida!!

Quem já se perdeu nos saldos da Zara?? Pois eu entendo :p 
É que isto de agora os saldos serem quando as lojas querem é um ataque à nossa carteira e uma felicidade aos nossos armários também! Mas se for só uma peça ou outra não tem mal (estou a tentar convence-rme disso ok?! ahahah)

Raramente vou a uma loja da Zara, encomendo online porque tem sempre tamanhos e para mim é mais fácil de escolher, por isso as peças que vos vou mostar foram encomendadas na Zara online (para encomendarem online têm que ter mesmo a certeza dos tamanhos mas mesmo assim depois podem trocar numa loja sem problema).

Posto isto: apaixonei-me por um blazer (já andava de olho nele antes dos saldos mas contive-me, boa Diana, bonita menina!), umas jeans s e uma t-shirt!!

Voilá:
Blazer e Jeans: Zara | Sandálias: Stradivarius 


Blazer e Jeans: Zara | Sandálias: Stradivarius

T-shirt e Jeans: Zara | Sandálias: Stradivarius

T-shirt e Jeans: Zara | Sandálias: Stradivarius

Com muito muito muito muito amor,
Nana

Share:

0 comentários

Back to Top