Outfit dos 24 anos

Olá Nanas!!

Querem ver o outfit que usei quando fiz 24 anos? É verdade já estou quase a um quarto de século! Foi no dia 31 de Janeiro.  
À meia noite tive direito a um bolo, a uma rosa e ainda a uma carta e uma viagem! Vejam a foto em baixo do bolo, era brigadeiro, imaginem a gordisse máxima! 
Como tirei o dia 31 de folga, aproveitei para passear e descansar com o meu namorado. Comecei por tomar o pequeno-almoço no famoso Diplomata na baixa do Porto que já conhecia. À tarde fui dar uma volta por Serralves. Felizmente não estava a chover! 
Agora tenho que contar-vos sobre o jantar porque foi óptimo, aliás arrisco-me a dizer que foi a melhor comida que já experimentei!!!!! O meu namorado levou-me a jantar fora ao Flow, um restaurante daqueles todos chiques em que tive que ir de vestido, estão a ver não estão? Pronto, recomendadíssimo, na verdade nem me lembrei de tirar fotos de tão bom que estava tudo mas se lá voltar prometo que vos mostro!

Quanto ao outfit escolhi uma camisola vermelha oversized da Stradivarius (melhor moda de sempre, adoro camisolas oversized a sério), umas leggins com umas riscas laterais e um casaco de cabedal da Zara.

E assim começou o meu dia de aniversário....




Com amor,

Share:

0 comentários

Back to Top