Tendências: bomber

Olá Nanas!

Trago-vos mais uma das tendências deste ano, o bomber!

Tenho dois já há alguns anos porque a moda é cíclica e o bomber já foi moda antes. 
Actualmente em todas as lojas podemos encontrar este estilo de casaco, alguns a preços acessíveis e em cores lindas.

Vejam os meus:

Este é da Lefties e custou perto de 15€ há dois anos. É fresquinho e o ideal para os dias  quentes de primavera que se aproximam (espero eu!!!!)...

Este bomber é super engraçado porque dá para o virar e usá-lo das duas formas, uma é a primeira, e a minha preferida, e outra é a de baixo que também não fica mal com peças básicas no resto do outfit. Tem uns 3 ou 4 anos e custou perto de 40€ na H&M mas é mais quente e aconchega mais do que o de cima.

E estas são as minhas peças de uma das tendências do ano,  espero que tenham gostado e que se tenham inspirado para o caso de aderirem a esta moda ♥




Share:

0 comentários

Back to Top