Factos sobre mim

Hoje decidi partilhar com vocês factos sobre mim para que possam conhecer-me melhor ♥ 
Desde já quero dizer-vos que nunca desistam do que realmente querem, recebi esta tarde a notícia que vou começar a trabalhar no que sempre quis, informática! 





Gosto de cantar a toda a hora, nem sei como é que os vidros cá em casa ainda estão inteiros

Tenho medo de elevadores, odeio sentir-me fechada num espaço pequeno

Adoro surpresas, boas claro

Adoro que me mexam no cabelo

Sem chocolate não vivo

Tenho pavor a andar de avião, mesmo, eu chego ao ponto de olhar para a cara das hospedeiras para ver se tem ar suspeito de que algo vai acontecer

Adoro animais, juro que se fosse rica tinha um zoológico em casa

Adorava viver no Canadá

Sou super rápida a ver lojas, se algo não me chamar a atenção não fico horas à procura

O meu prato preferido é Risotto

Tenho asma desde pequena

Sou uma pessoa extremamente ansiosa

Sou completamente viciada em pijamas

E isto é um bocadinho do que eu sou :) amanhã já é sexta-feira, animem-se!! ♥

Share:

0 comentários

Back to Top